Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Henrique Milazzo embarca para indonésia.

Atleta profissional Henrique Milazzo, decidiu juntar forças e depois de 9 temporadas em Fernando de Noronha, decidiu realizar o sonho de todo o surfista de surfar ondas do oceano indico, na indonesia.

Henrique embarca para Bali no dia 16 de junho, e pretende ficar um mês no arquipelago indonésio explorando todos os picos da região.

Juntei o dinheiro durante 5 anos, e agora tive a oportunidade Juntamente com meu amigo Johnnie Walker e Shuenk de visitar o arquipelago especial.

Eu já considero Johnnie um local de Bali. Se nao me engano , já é a quarta vez que Johnnie vai pra indonésia,
e essa bagagem será de grande importância para mim e para Shuenk, na ajuda de conhecer  os picos.

Queremos também Conhecer as belezas naturais do local, que é considerada uma das mais belas do mundo.

Espero trazer várias Fotos e vários vídeos do Surf lá e vou procurar treinar o máximo a minha técnica de tubo, para ficar cada dia ainda mais refinada.

Agradeço o apoio de todos aqueles que torceram por mim, em especial Pollyanna Acioly, e Leonardo Gomes, bem como o incentivo de Johnnie que sempre contou as suas historias mágicas.

2 comentários:

Leonardo disse...

YEEEEEEEEAAAAHHHH!!!! JONIEEE REMEMBEEEERRR MEEEEE!!! BBMP

faustotenispetroclube disse...

👍👍👍beleza